Política de Reembolso
1. Troca
Caso o produto apresente defeito de fabricação, a Ladies Creative arcará com todas as despesas de devolução e envio de um novo item para o cliente.
Para solicitar a troca, entre em contato com nossa equipe, enviando:
• Fotos detalhadas do produto, evidenciando o defeito
• Fotos das etiquetas de envio e da etiqueta do produto
Quanto mais detalhes forem fornecidos, mais ágil será o processo de análise e substituição.
⚠️ Importante:
-
Não realizamos trocas por erro na escolha do tamanho. Para evitar problemas, disponibilizamos tabelas de medidas em todas as páginas de produto. A troca só será realizada caso o erro tenha sido da loja.
-
(A) Não remova a etiqueta do produto (especialmente em calçados), pois sem ela a troca não será efetuada. A etiqueta é a garantia do produto.
-
(B) As trocas só serão aceitas dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, conforme determina o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
2. Devolução / Reembolso
Caso o cliente deseje devolver o produto por arrependimento, poderá fazê-lo em até 7 dias corridos após o recebimento.
-
Todos os custos, incluindo o frete de retorno, serão de responsabilidade do cliente.
-
O reembolso será processado através da mesma plataforma de pagamento utilizada na compra ou via transferência bancária, conforme o caso.
⚠️ Observações importantes:
-
(A) Somente produtos com defeito de fábrica poderão ser devolvidos com solicitação de reembolso.
-
(B) Não remova a etiqueta do produto. Não realizamos reembolso caso a etiqueta esteja ausente ou rompida.
-
(C) A devolução só será aceita dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Atenciosamente,
Equipe Ladies Creative